quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "REBOOT" SERÁ PUBLICADA EM 2016

A Editora Galera Record divulgou a previsão de lançamento de "Rebel", a sequência de "Reboot", distopia de Amy Tintera. A obra deve chegar às livrarias nacionais no primeiro semestre de 2016.


Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Wren Connolly achou tinha deixado sua humanidade para trás quando ela morreu, há cinco anos atrás, e retornou 178 minutos mais tarde, como uma Reboot. Com suas novas habilidades de força, velocidade e cura - juntamente com a falta de emoções - Wren 178 tornou-se o soldado perfeito para CRAH (Corporação de Repovoamento e Avanço Humano). Então Callum 22 veio e mudou tudo.

Agora que ambos escaparam, eles estão prontos para começar uma nova vida em paz na reserva para Reboots. Mas Micah 163, o Reboot que administra a reserva, tem planos mais obscuros em mente: acabar com os seres humanos. Todos eles. Micah tem construído um exército de Reboots durante anos e agora está pronto para lançar seu ataque sobre as cidades. Callum quer ficar por perto e proteger os seres humanos. Wren não quer nada mais do que deixar toda a luta por trás.

Com Micah de um lado, CRAH do outro e Wren e Callum em desacordo no meio, há apenas uma opção...

É hora dos Reboots se rebelarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário