segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[TEATRO] REVELADO OS ATORES QUE INTERPRETARÃO HARRY, RONY E HERMIONE EM "HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD"

Em 2016 o London’s Palace Theatre recebe a peça teatral "Harry Potter and The Cursed Child" ("Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", em tradução livre), que se passará dezenove anos após a batalha de Hogwarts mostrada em "Relíquias da Morte", o último livro da saga de J.K. Rowling. Hoje (21) finalmente foi divulgado os atores responsáveis por interpretar o famoso trio da história.

Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni (foto abaixo) foram os escolhidos para dar vida a Rony, Hermione e Harry nos palcos de Londres no próximo ano.


A escolha de uma atriz negra para interpretar Hermione Granger gerou um burburinho na web e é claro que a diva da J.K. Rowling se manisfestou sobre o assunto. Em sua conta no twitter a autora disse que a personagem é descrita como sendo uma garota de olhos castanhos e cabelo crespo, mas em nenhum momento a cor de sua pele é citada.
"Olhos castanhos, cabelo crespo e muito inteligente. A pele branca nunca foi especificada. Rowling amou a Hermione negra."

"Harry Potter and The Cursed Child" será dividida em duas partes e a estreia deve acontecer no período entre junho e agosto de 2016. Confira abaixo o vídeo promocional e a sinopse da história.

Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não é muito fácil agora que ele é um trabalhador empregado do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idades escolares.

Enquanto Harry sofre com um passado que se recusa e ficar onde deveria, seu filho mais novo, Albus, sofre com o peso do legado da família que ele nunca quis. Como passado e presente se juntam, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Além da peça teatral, o universo mágico criado por Rowling retorna aos cinemas com "Animais Fantásticos e Onde Habitam", com a estreia prevista para novembro de 2016. Clique aqui e confira o primeiro teaser trailer do filme.

2 comentários:

  1. Achei bem diferente mas gostei bastante da Hermione adulta!
    Eu ao a saga HP <3


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da escolha da atriz. Se a rainha Rowling aprovou, então...

      Excluir