quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[CINEMA] "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" GANHA NOVA IMAGEM

A revista Entertainment Weekly divulgou mais uma imagem de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", onde podemos ver um novo personagem. A foto mostra o No-Maj Jacob (Dan Fogler) acompanhado dos bruxos Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Tina (Katherine Waterston).


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

Recentemente a EW divulgou outra imagem do filme, estrelada por Newt Scamander (Eddie Redmayne). Confira abaixo:


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é uma adaptação do livro homônimo de J.K. Rowling e será dividida em três partes nos cinemas. A primeira parte estreia em 18 de novembro de 2016 e as sequências estão previstas para serem lançadas em 2018 e 2020.

Rowling faz sua estreia como roteirista no longa, que será dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes da franquia "Harry Potter"). O produtor dos filmes do menino bruxo, David Heyman, repete o posto na nova adaptação. Steve Kloves, que roteirizou sete dos oito filmes da franquia, e Lionel Wigram também estão produzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário