terça-feira, 19 de janeiro de 2016

[CINEMA] "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ" | DATA DE LANÇAMENTO É ALTERADA OUTRA VEZ

A adaptação de "Como Eu Era Antes de Você", estrelada por Emilia Clarke e Sam Claflin, teve sua data de lançamento alterada mais uma vez. 

Inicialmente era previsto que o longa estrearia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 03 de junho de 2016, porém no fim do ano passado foi anunciado que a estreia foi antecipada para o dia 04 de março. No entanto, de acordo com o Deadline, a Warner Bros. voltou atrás com sua decisão e decidiu manter o lançamento agendado para 03 de junho de 2016.

A trama de "Como Eu Era Antes de Você" acompanha Lou (Clarke) e Will (Claflin). Ela é uma ex-garçonete desempregada. Ele é um homem rico e bem sucedido, porém amargurado devido a um acidente que o deixou tetraplégico. Quando seus caminhos se cruzam, Lou empenha-se para mostrar a Will que a vida vale a pena, mesmo diante de tantas dificuldades.


Além de Emilia e Sam, o elenco possui nomes como Brendan Coyle ('Downton Abbey'), Samantha Spiro ('Do Inferno'), Matthew Lewis ('Harry Potter'), Vanessa Kirby ('O Destino de Júpiter'), Ben Lloyd-Hughes ('Divergente'), Janet McTeer ('A Mulher de Preto'), Stephen Peacocke ('Home and Away'), Charles Dance ('Game Of Thrones') e Jenna Coleman ('Doctor Who') .

A direção ficou a cargo de Thea Sharrock, a partir do roteiro escrito pela própria Jojo Moyes, com a revisão de Scott Neustadter e Michael H. Weber ("A Culpa é das Estrelas" e "500 Dias Com Ela"). A produção é de Karen Rosenfeldt e Sue Baden-Powell.

"Depois de Você", a sequência de "Como Eu Era Antes de Você", será lançada no Brasil no dia 15 de fevereiro, pela Editora IntrínsecaClique aqui e saiba mais sobre essa continuação.

2 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaa
    Affff tão ansiosa que eu tô (eu e a torcida do Flamengo né?! hehehehe)
    Mas pelo menos desse ano n passa

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas mudanças que fico até confusa, mas como você disse, pelo menos desse ano não passa. Kkkk Quero logo esse filme.

      Excluir