quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

[CINEMA] DIVULGADO O SUPOSTO MÊS DE LANÇAMENTO DE "FALLEN"

Parece que finalmente temos alguma informação sobre a aguardada adaptação de "Fallen", romance de Lauren Kate. O site IMDB, reconhecida fonte de cinema, atualizou a página de "Fallen" com a informação de que o filme será lançado em alguns países - Austrália, Reino Unidos e Estados Unidos, para ser mais exata - em setembro de 2016.


Esse é um bom mês para a estreia do longa uma vez que, com a finalização de "Jogos Vorazes" e o adiamento de "Maze Runner: A Cura Mortal" para o início de 2017, no segundo semestre deste ano não teremos o lançamento de nenhum filme de franquia adolescente.


"Fallen" conta a história de Luce Price, uma garota que é mandada para uma misteriosa escola reformatória após ser considerada a suspeita de um assassinato. Entre novas amizades Luce vê-se sendo cortejada por Cam, mas é pelo lindo e misterioso Daniel Grigori por quem ela se sente atraída. Ele, no entanto, é rude com ela, mesmo sem nenhum motivo aparente. Atormentada por 'sombras' que apenas ela consegue ver, Luce logo descobre sobre os segredos envolvendo os alunos de sua nova escola, e se vê envolvida em uma guerra épica entre anjos caídos.


Scott Hicks dirige o filme que tem Addison Timlin ("Namoro ou Liberdade") no papel de Luce Price e, Jeremy Irvine ("Cavalo de Guerra") e Harrison Gilbertson ("Need For Speed - O Filme") como Daniel e Cam, respectivamente.

"Fallen" é o primeiro volume de uma série homônima, sendo suas sequências intituladas "Tormenta""Paixão" "Êxtase". Há também "Apaixonados", livro que reúne contos românticos sobre os personagens da série, e "Unforgiven" (confira), spin-off focado no personagem Cam. A Editora Galera Record publica os livros de Lauren Kate no Brasil.

[Atualização - 25/01]

Kevan Van Thompson, o produtor do filme, comentou em seu twitter a informação. Ele praticamente confirmou a notícia, dizendo que é bem provável que "Fallen" seja lançado em setembro.

"Parecendo muito provável que "Fallen" será lançado em setembro deste ano, finalmente. Realmente ansioso por isso. Scott Hicks (o diretor) é um homem superior!"

4 comentários:

  1. Finalmente divulgaram uma data! Espero que realmente estreie dessa vez. Fiquei o ano passado inteiro esperando e nada. Tomara que o filme seja muito bom, porque o tanto que enrolaram para lançar, tem que fazer valer a pena... haha
    Beijos

    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que seja para valer dessa vez. Há anos que espero esse filme e até agora nada. Toda essa demora e nenhuma divulgação me faz temer um flop. Torcer para não acontecer.

      Excluir
  2. Acho q pela demora enorme o filme já deve estar até "ultrapassado" em questão de efeitos e etc, porque já faz um ano e meio que está pronto mais ou menos e até agora nem trailer. Só acredito vendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booom, o produtor que praticamente confirmou, então estou um pouco mais confiante. Com essa demora, espero que a adaptação seja bem fiel e faça valer a pena.

      Excluir