Resenhas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

[CINEMA] "A VOZ DO ARQUEIRO", DE MIA SHERIDAN, SERÁ ADAPTADO PARA O CINEMA

A autora Mia Sheridan compartilhou com seus leitores uma noticia bastante animadora. Ela revelou que os direitos de adaptação do romance "A Voz do Arqueiro", livro que faz parte da série "Signos do Amor", foram adquiridos pela produtora Lauren Levine.


Sheridan informou que os planos são de levar a história para os cinemas e que ela estará trabalhando ao lado de Levine no projeto, sendo capaz de manter seus fãs a par das novidades durante todo o processo de adaptação.

Entre os filmes produzidor por Lauren Levine estão "Ponte para Terabítia" e "O Último Dia de Verão".

A Editora Arqueiro publica a série "Signos do Amor" no Brasil. Por aqui já estão disponíveis "A Voz do Arqueiro" e "O Coração do Leão". O próximo lançamento da série, "O Leão Ferido", está previsto para fevereiro.

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, "A Voz do Arqueiro" é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

2 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeei o livro e espero q o filme seja tão bom quanto!!!
    Qro ler 'O coração do Leão'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma grande decepção é quando adaptam e mudam muito da história. Sei que não é possível fazer exatamente igual, mas tem alguns filmes que acaba até virando outra história. É tão chato isso. =/

      Excluir