sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

[NOVIDADE] ARQUEIRO DIVULGA A CAPA DA NOVA EDIÇÃO DE "A TRAVESSIA", DO MESMO AUTOR DE "A CABANA"

A Editora Arqueiro lançará em fevereiro uma nova edição de "A Travessia", livro de William P. Young, que também é o autor do best-seller internacional "A Cabana".

A editora divulgou também um trecho da obra. Clique aqui para ler.

Confira a capa e a sinopse:

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.

Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.

Na busca por redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário