terça-feira, 12 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] "ANGELFALL", DE SUSAN EE, CHEGA AO BRASIL COMO "A QUEDA DOS ANJOS"

A Editora Verus divulgou a capa de "A Queda dos Anjos", primeiro volume da trilogia "Fim dos Dias", da autora Susan Ee. O lançamento é previsto para o período entre final de janeiro e início de fevereiro.

Pré-Venda ► AmazonSaraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Livraria da FolhaExtra, Ponto Frio e Casas Bahia.

O livro já foi traduzido para mais de 20 países e teve os seus direitos cinematográficos adquiridos pela Good Universe. O filme será produzido por Sam Raimi e Robert Tapert. A produção executiva ficou a cargo de Joe Drake e Nathan Kahane.

Clique aqui e leia um trecho do livro.

Confira a capa e a sinopse:

Para os amantes de distopia, Susan Ee apresenta um mundo pós apocalíptico, onde os anjos podem não ser seres tão pacíficos quanto consta na Bíblia. "A Queda dos Anjos" é o primeiro de uma trilogia eletrizante que narra as aventuras de Penryn em busca de sua irmã sequestrada por seres celestes.

Os anjos do apocalipse chegaram — e vieram para aterrorizar a humanidade e acabar com o mundo moderno. Gangues de rua tomam conta do dia, enquanto o medo e a superstição dominam a noite. Quando anjos guerreiros sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo.

Raffe é um guerreiro caído, que perdeu as asas. Depois de eras lutando suas próprias batalhas, ele é resgatado de uma situação desesperadora pela jovem Penryn, que concorda em ajudá-lo — desde que ele mostre a ela como encontrar sua irmã.

Viajando por um mundo sombrio e perigoso, eles podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã, e Raffe se colocará à mercê de seus piores inimigos pela chance de voltar a ser inteiro.

2 comentários:

  1. eu acho que a tradução do título e a capa ficou ruim
    não gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução está numa boa para mim, mas a capa também não me agradou. A versão norte-americana é tão linda, deveriam ter ficado com ela. =/

      Excluir