domingo, 24 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] "ARISTÓTELES E DANTE DESCOBREM OS SEGREDOS DO UNIVERSO" GANHARÁ SEQUÊNCIA

O autor Benjamin Alire Sáenz anunciou em suas redes sociais estar escrevendo uma sequência para "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo". Infelizmente não foi revelado outros detalhes do novo livro ou uma previsão de lançamento.
"Ari e Dante na lista de bestsellers do México! Em sua oitava impressão e em 14 línguas. Eu estou escrevendo a sequência. Ari e Dant enviam amor."
"Eu escrevi dez novas páginas hoje. Ari e Dante estão voltando à vida. Eu amo aqueles meninos. Eu espero que você os ame também."

Confira abaixo a sinopse do livro, publicado no Brasil pela Editora Seguinte:
Dante sabe nadar. Ari não. Dante é articulado e confiante. Ari tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesmo. Dante é apaixonado por poesia e arte. Ari se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão.

Um garoto como Dante, com um jeito tão único de ver o mundo, deveria ser a última pessoa capaz de romper as barreiras que Ari construiu em volta de si. Mas quando os dois se conhecem, logo surge uma forte ligação. Eles compartilham livros, pensamentos, sonhos, risadas - e começam a redefinir seus próprios mundos. Assim, descobrem que o amor e a amizade talvez sejam a chave para desvendar os segredos do Universo.

2 comentários:

  1. CARALHO!! Desculpe foi a melhor forma de me expressar porque eu simplesmente amo esse livro e fiquei tão triste quando acabou, fiquei tão maravilhado ao mesmo tempo!! Vou adora ler mais alguma coisa sobre eles!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ainda tenho que ler, mas vi que muita gente comemorou a notícia. Deve ser bom mesmo. ;)

      Excluir