sábado, 23 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO DIVULGA A CAPA DE "O LEÃO FERIDO", DE MIA SHERIDAN

A Editora Arqueiro divulgou a capa nacional de "O Leão Ferido", terceiro volume da série "Signos do Amor", de Mia Sheridan. O lançamento foi confirmado para fevereiro.

A editora divulgou também um trecho do romance. Clique aqui para ler.

Em "O Coração do Leão", segundo volume da série, Evie narrou seu lado desse romance. Agora é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.

Confira a capa e a sinopse:

Cada livro da coleção "Signos do Amor" é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá.

Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota.

Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la.

O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 

Um comentário:

  1. Olá! Já tinha ouvido falar da série, mas não li ainda nenhuma Sinopse ou resenha. Fico preocupa com a quantidade de volumes que essa série pode vir a ter, uma vez que ao todo são 12 Signos no zodíaco. Está cada vez mais difícil livros que contem toda a história em um volume não é mesmo? Só faz encher mais ainda as nossas estantes hahaha

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir