sábado, 9 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO LANÇA NOVA EDIÇÃO DE "A ESCOLHA", DE NICHOLAS SPARKS

A Editora Arqueiro vai lançar uma nova edição de "A Escolha", romance de Nicholas Sparks publicado anteriormente pela Novo Conceito. A nova versão chega às livrarias no dia 27 de janeiro, com a capa estampando a mesma imagem do pôster da adaptação cinematográfica.

Pré-Venda ► Livro digital :: (Amazon e Saraiva).

A história segue Travis Parker e Gabby Holland, vizinhos em uma pequena cidade na costa da Carolina do Norte. Eles não se dão bem logo que se conhecem, porém um romance começa a florescer e o relacionamento entre ambos toma um caminho do qual nenhum do dois poderia imaginar.

O filme "A Escolha" estreia no dia 04 de fevereiro. O filme é estrelado por Benjamin Walker ("Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros") e Teresa Palmer ("Meu Namorado é um Zumbi"). A direção é de Ross Katz, baseado no roteiro adaptado por Bryan Sipe.

Confira a capa e a sinopse:

Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa.

Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão.

Mostrando que sentimentos imprevisíveis levam a caminhos surpreendentes, Nicholas Sparks mais uma vez constrói personagens sensíveis e cenas emocionantes que trazem tanto sorrisos como lágrimas num espaço de poucas páginas.

A escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro?

“Nicholas Sparks retrata as escolhas aparentemente comuns que levam a grandes mudanças em nossa vida. Mais uma história comovente do autor que nunca nos decepciona.” – Publisher’s Weekly

“A escolha proporcionará lágrimas de alegria e tristeza aos leitores.” – Daily Mail

“Sparks dá vida a personagens carismáticos apesar de suas imperfeições e cria romances que tocam o coração.” – Romantic Times

“Sparks escreve com uma ternura raramente vista em autores do sexo masculino.” – Peterborough Telegraph

“Impossível ficar melhor... Um irresistível jogo de sedução que vai prender o leitor.” – Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário