segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "BEAUTIFUL BOSS", NOVO LIVRO DA SÉRIE "CRETINO IRRESISTÍVEL"

"Beautiful Boss", livro 4.5 da série "Cretino Irresistível", teve sua capa revelada. O romance escrito pelas autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, sob o pseudônimo Christina Lauren, será lançado nos Estados Unidos no dia 29 de fevereiro.

A Editora Universo dos Livros publica a série no Brasil.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Neste romance, Will Sumner e Hanna Bergstrom (de "Playboy Irresistível" #03) descobrem que casamento e um amor eterno é apenas o começo.

Um jogador domado. Uma garota nerd satisfeita. E mais uma importante decisão para fazer na vida. Quando Will se apaixonou por Hanna, seu senso de humor peculiar e a feroz dedicação dela para com sua carreira foram parte da atração. (Para não mencionar sua atitude de iniciante recatada em relação ao sexo  e sua boa vontade para deixá-lo ensinar-lhe tudo).

Mas quando propostas de emprego começam a aparecer para ela – e oh, elas aparecem – Hanna tem problemas para decidir o que quer, onde eles devem viver e o quanto ela deve sobrecarregar Will com a decisão. Mágica entre os lençóis é apenas uma parte de uma relação… estar na mesma página é outra coisa completamente diferente.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Então, mais uma boa notícia para você. A Universo dos Livros já anunciou "Beautiful Boss", apesar de não revelar a data de lançamento. ;D

      Excluir