segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "SIMON VS. A AGENDA HOMO SAPIENS", DE BECKY ALBERTALLI

A Editora Intrínseca divulgou em suas redes sociais a capa de "Simon vs. a agenda Homo Sapiens", livro da autora Becky Albertalli. O lançamento é previsto para o dia 11 de fevereiro.

A trama segue Simon Spier, um jovem homossexual não assumido que passa a ser chantageado depois que um de seus e-mails pessoais cai em mãos erradas.

Pré-Venda ► Livro Físico :: (Amazon, Submarino, Americanas, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). Livro Digital :: (Amazon e Livraria Cultura).

A Fox 2000 adquiriu os direitos de adaptação do livro. Elizabeth Berger e Isaac Aptaker são os responsáveis pelo roteiro do filme, que será produzido por Wyck Godfrey, Marty Bowen e Isaac Klausner da Temple Hill Entertainment, junto com Pouya Shahbazian da New Leaf Literary & Media.

Você pode ler um trecho do livro no final da postagem. Confira a capa e a sinopse:

Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.

Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

O livro encabeça todas as listas de melhores livros de 2015, tendo sido indicado a diversos prêmios, como o National Book Award For Young People's Literature, o Best Fiction for Young Adults Award, da Young Adult Library Services, e o Goodreads Choice Awards.

2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, e é o primeiro que vejo que aborda esse assunto do homossexualiamos.
    Bem interessante.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiina, tem muitos livros sendo lançados no Brasil com o tema LGBT. Não só a Editora Intrínseca, mas a Seguinte e a Galera Record - essa última tem muitos livros com esse tema. É realmente interessante que eles apostem nessas histórias e apoiem a comunidade. ;)

      Excluir