sábado, 30 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD DIVULGA A PREVISÃO DE LANÇAMENTO DE "MAYBE SOMEDAY"

"Maybe Someday", romance de Colleen Hoover, já tem data para chegar ao Brasil. Através de suas redes sociais a Editora Galera Record revelou que o lançamento é previsto para maio.


Hoover é a autora da trilogia "Slammed", da duologia "Hopeless" e de "O Lado Feio do Amor", todos publicados pela Galera Record. Outros livros confirmados são "Nunca Jamais", que Hoover escreve em parceria com Tarryn Fisher e que será lançado em fevereiro e "Confess", anunciado para 2016.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Maybe Someday":

Aos vinte e dois anos de idade, Sydney tem uma ótima vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e morando com a sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela, e ela é forçada a decidir qual será seu próximo passo.

Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu misterioso e atraente vizinho, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda.

E há algo sobre Sydney, que Ridge não também não consegue ignorar. Quando seu inevitável encontro acontece, eles logo se veem necessitando um do outro em mais de uma maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário