sábado, 23 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] GLOBO ALT PUBLICARÁ "BOSTON BOYS", DE GIULIA PAIM

De acordo com o PublishNews, uma das apostas de 2016 da Globo Alt é a série "Boston Boys", de Giulia Paim.

O primeiro volume, que leva o nome da série, foi publicado pelo Grupo 5W e a sequência, ainda sem título, deve chegar às livrarias ainda este ano, segundo a autora. Não foi revelado se a Globo Alt publicará a série a partir do segundo livro ou se lançará uma nova edição de "Boston Boys".

Confira a capa e a sinopse da edição da 5W:

Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: torna-se produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana – o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal – vocalista da banda e protagonista da série – vai morar com ela e sua família, por motivos que ela desconhece.

A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie, além de ter que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Para piorar, surge uma fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.

Ronnie vive altas aventuras com os garotos – uma guerra cibernética de boatos para uma revista, uma viagem internacional, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso, o que achava nunca ser possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário