segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] HARPERCOLLINS BRASIL DIVULGA A CAPA DE "UMA MULHER PERFEITA"

A Editora HarperCollins Brasil divulgou a capa nacional do livro "Uma Mulher Perfeita", suspense do autor James Grippando. O lançamento é previsto para fevereiro.


Confira a capa e a sinopse. No final da postagem você pode ler um trecho da obra:

No mais recente romance de James Grippando, Abe Beckham, promotor público do condado de Miami-Dade, passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. O FBI está procurando no sul da Flórida o assassino que eles chamam de Cortador, conhecido pelos seus métodos brutais inspirados no passado obscuro da Flórida, quando homens armados de facão cortavam cana sob o sol escaldante.

Quando Angelina desaparece, a suspeita se volta contra Abe. Seus amigos mais próximos, familiares, colegas de profissão e os meios de comunicação têm motivos para desconfiar: seu casamento não era o que ele esperava, ele ainda amava Samantha. Ou haveria outra mulher e ele queria que sua nova esposa fosse embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário