sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] HARPERCOLLINS BRASIL PUBLICARÁ SÉRIE FANTÁSTICA DE BOBBIE PEERS

A Editora HarperCollins Brasil anunciou ter adquirido os direitos de publicação de "William Wenton and the Luridium Thief", fantasia do autor Bobbie Peers. O livro é o primeiro de uma série e deve ser lançado no Brasil ainda em 2016 pelo selo AgirNow.

"William Wenton and the Luridium Thief" é a história de um menino que descobre um dom único: o de desvendar códigos! Mas esse dom logo começa a trazer problemas. Quando outro grande codebreaker decide ir atrás da família Wenton para roubar um elemento químico raríssimo, William será colocado à prova de formas inimagináveis.

Os direitos de adaptação da obra foram adquiridos pelo cineasta Morten Tyldum ('O Jogo da Imitação') e sua companhia, a Norse Code Productions.

Confira a capa norte-americana e a sinopse traduzida:

Conheça William Wenton, o maior desvendador de código do mundo. O único problema é, ele ainda não sabe disso...

William sempre se perguntou por que sua família, de repente, teve que mudar de nome e endereço há oito anos, movendo-se da Inglaterra para a pacata Noruega. E ele não pode evitar sentir falta de seu avô, que desapareceu tão misteriosamente quanto eles deixarem sua antiga casa.

Não é até que William resolve The Impossible Machine, o código mais difícil do mundo, que ele começa a ver o perigo que tem estado beliscando seus calcanhares todos estes anos. Se ele sobreviver o confronto que está por vir, ele terá que encontrar seu avô rapidamente, para não mencionar fazer pleno uso do seu talento sobrenatural para quebrar códigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário