terça-feira, 19 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA "THE TRIALS OF APOLLO", A NOVA SÉRIE DE RICK RIORDAN

A Editora Intrínseca confirmou em suas redes sociais ter adquirido a nova série do autor Rick Riordan"The Trials of Apollo". O primeiro volume, "The Hidden Oracle", será lançado no primeiro semestre de 2016.


A história acompanhará o deus Apolo, que foi punido por seu pai, Zeus, e transformado em um adolescente mortal. Agora, ele tentará descobrir uma forma de reverter a punição, cair novamente nas graças de seu pai e obter seus poderes de volta. 

"The Hidden Oracle" se passa após o final da série "Os Heróis do Olimpo", trazendo outra vez personagens conhecidos dos semideuses, como Percy e Annabeth.

Confia abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Como você puni um imortal?

Tornando-o humano.

Depois de irritar seu pai Zeus, o deus Apolo é banido do Olimpo. Fraco e desorientado, ele vai parar em Nova York como um adolescente normal. Agora, sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos de idade deve aprender a sobreviver no mundo moderno até que ele possa de alguma forma encontrar uma maneira de recuperar a proteção de Zeus.

Mas Apollo tem muitos inimigos - deuses, monstros e mortais que gostariam de ver o ex olimpiano destruído permanentemente. Apollo precisa de ajuda, e ele pode pensar em apenas um lugar para ir... uma enclave de semideuses modernos conhecido como Acampamento Meio-Sangue.

2 comentários:

  1. Eu adoro a escrita do tio Rick! Sempre aprendo mais com os livro dele! E com certeza esse já está na minha lista!
    Beijoos

    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada, mas esse autor tem uma boa quantidade de fãs. Esse tio Rick não para nunca, para a felicidade dos fãs. XD

      Excluir