sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] "LADY MIDNIGHT", DE CASSANDRA CLARE, CHEGA AO BRASIL EM MAIO

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais que o lançamento de "Lady Midnight", primeiro volume da trilogia "The Dark Artifices", de Cassandra Clare, é previsto para maio.


A história girará em torno de Emma e Julian, e será ambientada em Los Angeles, cinco anos após os acontecimentos do desfecho da saga "Os Instrumentos Mortais", no livro "Cidade do Fogo Celestial". Clare confirmou que alguns personagem de "Os Instrumentos Mortais" farão aparições nas histórias.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Los Angeles. Fazem cinco anos desde os acontecimentos de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim chegaram à beira de seu próprio esquecimento, e a Caçadora de Sombras Emma Castairs perdera seus pais. Após o sangue e a violência que presenciara quando era criança, Emma dedicou sua vida à descobrir exatamente o que matara seus pais, e em conseguir sua vingança.

Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma se tornou parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chamam sua atenção – eles parecem ter muitas características semelhantes com as mortes de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E sua atenção não é a única a ser voltada para isso: alguém também está matando seres do Submundo. O Povo das Fadas fazem um trato com o Instituto: Se os Blackthorns e Emma investigarem as mortes, eles retornarão Mark Blackthorn à seu lar. O problema: eles têm apenas duas semanas para encontrar o assassino. Caso contrário, será uma guerra declarada entre as fadas e os Nephilim.

Os Caçadores de Sombras do Instituto devem correr contra o tempo para encontrar o assassino, mesmo quando começam a suspeitar do envolvimento dos mais próximos a eles. Ao mesmo tempo, Emma está se apaixonando pela única pessoa no mundo que ela é proibida de amar pela Lei dos Caçadores de Sombras. Acontecendo no brilhante pano de fundo que é Los Angeles dos dias atuais, Emma deve aprender a confiar em sua mente e em seu coração, enquanto investiga esse enredo demoníaco que se espalha desde as boates conduzidas por feiticeiros na Sunset Strip, até o mar encantado que banha as praias de Santa Mônica.

Há algum tempo atrás a editora revelou, ao responder uma leitora no twitter, que manteria a capa original. Agora, através de sua newsletter, a Galera Record divulgou o título nacional, "Dama da Meia-Noite", e uma prévia da capa. Infelizmente a imagem é pequena, mas pelo menos podemos ter uma ideia de como será o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário