Resenhas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] "A OPORTUNISTA", DE TARRYN FISHER, GANHA CAPA NACIONAL

A Farol Editorial divulgou a capa nacional de "A Oportunista", primeiro volume da trilogia "Amor e Mentiras", da autora Tarryn Fisher. O lançamento é previsto para maio.


A trama conta sobre um triangulo amoroso, onde duas mulheres, Olívia e Leah, disputa um homem, Caleb Drake. Ele era apaixonado por Olívia, porém acabou se casando com Leah após perder a memória. Agora, ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois as duas desejam manter seus respectivos passados no escuro - e elas farão de tudo para mantê-los em segredo. No entanto, desistir de Caleb não está nos planos de nenhuma delas, que iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Caleb e outra para manter o casamento.

As duas sequências ainda não ganharam capa, mas tiveram seus títulos nacionais e previsão de lançamento divulgadas. O segundo volume, "A Perversa", está previsto para julho, enquanto o terceiro e último volume, "O Impostor", deve ser lançado em novembro.

Confira a capa e a sinopse:

A busca pelo grande amor pode te levar longe demais… Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.

Com uma incrivel habilidade de tirar proveito das situações, ela pensa estar diante de uma grande oportunidade para ter Caleb de volta.

E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.

Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para ter um homem que não se lembra mais delas.

Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário