quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] SEGUINTE PUBLICARÁ "THIS LULLABY", DE SARAH DESSEN

A Editora Seguinte revelou ter adquirido mais um romance de Sarah Dessen. A editora reuniu alguns blogueiros e realizou uma entrevista com a autora norte-americana (veja aqui), aproveitando a oportunidade para divulgar a novidade.

"This Lullaby" conta sobre uma garota que está vendo a mãe planejar seu quinto casamento e não acredita em relacionamentos duradouros. O lançamento é previsto para a metade deste ano.

Dessen é a autora de "Os Bons Segredos", publicado no ano passado pela Seguinte.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Remy Starr não acredita no amor. Seu pai, um famoso músico, morreu quando ela tinha dois anos, e a deixou uma canção, chamada “This Lullaby”. Desde sua morte, a mãe de Remy, Barbara, já se casou cinco vezes, e todos os casamentos acabaram na mesma coisa: divórcio. Foi ai que ela parou de acreditar em relacionamentos.

Mas ela já namorou muitos caras, e quando eles começavam a gostar dela, ela os dispensava. Essa é uma das regras que ela impõe a si mesma quando se trata de relacionamentos: nunca deixe ele quebrar seu coração, não leve relacionamentos a sério, e nunca namore um músico.

Mas então ela conhece o perfeito Dexter. Vocalista da banda Truth Squad, ele sente uma conexão com Remy no primeiro momento em que a vê.

Talvez, Remy possa quebrar as regras, e entender sobre o que todas essa músicas de amor falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário