terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "A JOIA" SERÁ LANÇADA NO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2016

A Editora Leya divulgou em suas redes sociais o seu calendário com alguns lançamentos previstos para 2016. Entre os livros anunciados está "The White Rose", sequência de "A Joia" e segundo volume da série "A Cidade Solitária", de Amy Ewing. O livro será lançado no segundo trimestre de 2016, entre abril e junho.

Confira abaixo a capa internacional e a sinopse traduzida:

Violet está fugindo. Depois que a duquesa do lago flagrou Violet com Ash, o companheiro contratado no Palácio do Lago, Violet não tem escolha além de escapar da Joia ou enfrentar a morte certa. Então, juntamente com Ash e sua melhor amiga, Raven, Violet foge de sua vida insuportável de servidão.

Mas ninguém disse que deixar a Joia seria fácil. Conforme eles fazem o seu caminho através dos círculos da Cidade Solitária, os guardas seguem todos os seus movimentos e o trio mal conseguem escapar ilesos e para o porto seguro que lhes foi prometido - a misteriosa casa da Fazenda.

Mas há uma rebelião se levantando e Violet encontra-se no meio dela. Juntamente com um novo aliado, Violet descobre seu Presságio é muito mais poderoso do que ela jamais imaginou. Mas ela é forte o suficiente para levantar-se contra a Joia e tudo o que ela já conheceu?

2 comentários:

  1. Já li a Joia e adorei muito bom ansioso pela continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda quero ler. A sinopse faz parecer bem interessante, então espero gostar da história tanto quanto você. Haa =D

      Excluir