segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "LUZES, CÂMERAS, CONFUSÃO" GANHA CAPA

A Editora Fundamento divulgou a capa nacional de "Os Dois Lados do Reino", segundo volume da série "O Mistério das Princesas", de Kirsten Boie. O romance já está à venda na loja da editora.

Adquira ► Fundamento.

Confira a capa e a sinopse:

“Parecia filme de Hollywood”, pensava Jenna, “viver como uma princesa em Scândia...”. Mas nada estava tão fácil e divertido como tinha imaginado que seria. Ela precisava comparecer a festas e compromissos, cumprir inúmeros protocolos e sorrir o tempo todo, sem jamais perder a elegância. Só que não era boa nisso. Pelo contrário: sentia-se um verdadeiro desastre social. Além disso, Jenna tinha que conviver com as garotas esnobes do rico internato para moças, principalmente Ylva, que não perdia a chance de tornar seus dias miseráveis! Nem mesmo Jonas, com seus belos olhos escuros, servia de consolo para a princesa. E, de repente, tudo que ela queria era... fugir dali.

Como se essa confusão de sentimentos já não bastasse, Scândia estava novamente em crise: os inimigos do reino haviam retornado e conspiravam para destruí-lo. Mais uma vez Jenna estava envolvida num jogo perigoso pela liberdade do povo e não havia certeza de vitória... Megadrama!

Em meio a tantas dificuldades, Jenna terá de provar que tem o que é preciso para ser uma princesa e ajudar a salvar seu país. Sério? Mas tudo que ela queria era apenas o primeiro beijo...

Uma história cheia de aventura, suspense e romance para você se apaixonar! Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário