sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA "O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Intrínseca divulgou a capa de "Cidade dos Etéreos", a sequência de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", de Ransom Riggs. O lançamento é previsto para fevereiro.

Pré-Venda ► Livro Físico :: (Livraria da Travessa, Extra, Ponto Frio, Livraria Cultura, Livraria da Folha, Casas Bahia e Amazon). Livro Digital :: (Amazon).

"O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" foi publicado no Brasil pela Editora Leya. O livro ganhou no ano passado uma nova edição, com a capa original. Clique aqui para conferir.

Na trama, Jacob Portman, um adolescente de 16 anos, queria descobrir a verdade sobre a morte do avô e para isso seguiu pistas que o levaram a um orfanato abandonado em uma ilha galesa. O orfanato abrigava crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

O filme baseado na obra "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" tem a direção de Tim Burton, com Eva Green interpretando a personagem título e Asa Butterfield no papel de Jacob. A estreia nos cinemas, antes marcada para 04 de março, foi adiada para o dia 25 de dezembro de 2016.

Você pode ler um trecho do livro no final da postagem. Confira a capa e a sinopse:

Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

2 comentários:

  1. Olá! Eu adorei a capa, gosto que a Intrínseca vem mantendo o clima de horror da capa. Ainda não li o primeiro livro mas pretendo, dizem ser uma leitura muito interessante. Sei que o autor é marido da autora da série Estilhaça-me.


    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia dessa do autor ser marido da Tahereh Mafi HAA XD Gostei da capa também, mas a história não faz meu gênero. No entanto, vou querer assistir ao filme da Srta. Peregrine, porque amo os filmes do Tim Burton <3

      Excluir