terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] "SYMPTOMS OF BEING HUMAN" SERÁ PUBLICADO NO BRASIL PELA V&R EDITORAS

A V&R Editoras adquiriu "Symptoms Of Being Human", do autor Jeff Garvin. A editora revelou a novidade durante o evento Pé na Estrada V&R, realizado no fim de 2015 em algumas cidades do Brasil, e voltou a confirmar o lançamento em suas redes sociais.


De acordo com a equipe da V&R, "Symptoms Of Being Human" está previsto para ser lançado no início de 2017 e é um livro recomendado para os fãs de "As Vantagens de ser Invisível".

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

A primeira coisa que você vai querer saber sobre mim é: Eu sou um menino, ou eu sou uma menina?

Riley Cavanaugh é muitas coisas: Um punk rock. Espertinho irritante. Rebelde. E de gênero fluído. Em alguns dias Riley se identifica como um menino, e em outros como uma menina. A coisa é . . . Riley ainda não se decidiu. E entre o início em uma nova escola e ter um pai congressista candidato à reeleição no super-conservador Orange County, a pressão - da mídia e de outra coisas -, está construindo para Riley a chamada 'vida normal'.

Seguindo o conselho de um terapeuta, Riley cria um blog anônimo para desabafar sobre os sentimentos reprimidos e dizer a verdade sobre como REALMENTE é ser um adolescente fluido de gênero. Mas justo quando Riley começa a se acostumar com a escola - e até mesmo a desenvolver sentimentos por um misterioso excluído - o blog se torna um viral e um comentarista anônimo descobre a verdadeira identidade de Riley, ameaçando expô-lo. Riley deve fazer uma escolha: abandonar o blog que criou -  sua tábua de salvação, com seus novos amigos e uma causa para acreditar - ou se levantar, revelar-se e arriscar tudo.

2 comentários:

  1. Por acaso haveria informação do nome adaptado pro PT desse livro? Super curiosa pra ler!
    ~kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoo, infelizmente o nome em português ainda não foi divulgado. =/

      Excluir