sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] TERCEIRO VOLUME DE "RUNAWAY TRAIN" GANHA CAPA NACIONAL

Apenas alguns dias depois de anunciar "Cordas do Coração", o terceiro volume da série "Runaway Train", de Katie Ashley, a Editora Pandorga resolveu divulgar a capa nacional do romance. O lançamento é previsto para 16 de fevereiro.

Pré-Venda ► Saraiva.

A série possui quatro livros, sendo eles "Música do Coração", "Batida do Coração", "Cordas do Coração" e "Melody of the Heart". Há também "Música da Alma", o conto que se passa entre o segundo e o terceiro volume.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Allison Slater, de vinte anos de idade, é apaixonada pelo companheiro de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde que ela tinha quinze anos. Mas, para ele, ela vai ser sempre a irmã mais nova e fora dos limites de Jake. Agora, uma estudante no segundo ano de faculdade e lambendo suas feridas de um rompimento ruim, ela está decidida a fazer Rhys vê-la como alguém que ele poderia namorar... ou até mesmo amar. Sua oportunidade surge quando Rhys visita seus pais em Savannah, onde ela faz faculdade. Mas na noite em que sonhou em voltar para Rhys, ela percebe que ela nunca vai ser a única para ele.

Para Rhys McGowan, seu pesadelo começou quando ele acordou, nu e de ressaca, ao lado da irmã de seu colega de banda. Incapaz de se lembrar de qualquer coisa da noite anterior, ele só torna as coisas piores mentindo para Allison sobre não estar interessado nela. A verdade é que ele passou o último ano ignorando a reação de seu corpo sempre que Allison está ao redor. Sua determinação é testada quando Allison sai em turnê com o Runaway Train para cumprir o seu estágio da faculdade.

Quanto mais o tempo ele gasta com ela nos alojamentos ao redor do ônibus, mais difícil é para ele resistir. Será que Rhys perceberá que vale a pena lutar para ter um relacionamento com Allison, mesmo que isso signifique que ele tem que lutar contra seu melhor amigo por uma chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário