quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE "NOTORIOUS", DE NICOLE JORDAN, GANHA CAPA ANCIONAL

A Editora Planeta de Livros divulgou a capa do romance "O Príncipe do Prazer", quinto e último volume da série de romances históricos "Notorious", da autora Nicole Jordan. O lançamento é previsto para fevereiro, pelo selo Essência.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa.

Os cinco livros da saga são "Sedução", "Paixão", "Desejo", "Êxtase" e "O Príncipe do Prazer". Clique aqui para ler o prólogo do último volume.

Confira a capa e a sinopse:

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.

Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.

Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário