domingo, 24 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "RED RISING" JÁ TEM DATA PARA CHEGAR AO BRASIL

A Editora Globo Alt divulgou em suas redes sociais a previsão de lançamento de "Morning Star", último volume da trilogia "Red Rising", de Pierce Brown. A obra chegará às livrarias nacionais em junho.


A trilogia se passa em uma época em que viver na Terra já não é possível e a única saída para a humanidade é que Marte torne-se habitável. A história centra-se em Darrow, um 'vermelho', povo responsável por explorar e coletar - exaustivamente - elementos da superfície de Marte para a elite denominada 'Ouros'. Darrow logo descobre sobre as mentiras que cercam o seu mundo, onde há desigualdade na sociedade distópica de castas dividas em cores. Darrow então se junta a um grupo de rebeldes para lutar por sua liberdade.

Os outros dois livros da série são intitulado "Fúria Vermelha" e "Filho Dourado". Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Morning Star":

Nascido um humilde Vermelho nas minas de Marte, Darrow perdeu sua amada esposa para os traiçoeiros soberanos de Ouro. Prometendo lutar pelo futuro que sua esposa acreditava, Darrow se junta a um grupo revolucionário secreto e é transformado em um Ouro para que ele possa se infiltrar na classe dominante e trazê-los abaixo a partir de dentro. Agora, depois de anos escondendo-se entre os Ouros, Darrow está finalmente pronto para declarar aberta a revolução e jogar fora as correntes da opressão. Nada no mundo de Darrow foi ganho facilmente, e essa luta final será a mais angustiante de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário