Resenhas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS ANUNCIA "SEM PUDOR", SEQUÊNCIA DE "SEM VERGONHA", DE JULIANNA COSTA

A Editora Universo dos Livros anunciou em suas redes sociais "Sem Pudor", sequência de "Sem Vergonha", da autora Julianna Costa. Sem divulgar uma data exata para o lançamento, a editora confirmou que o romance chegará às livrarias este ano.

Ainda não foi divulgada a sinopse de "Sem Pudor", confira abaixo a descrição de "Sem Vergonha":
Uma noite que deveria ser apenas excitação e prazer, se transformou em uma fuga para salvarem suas vidas. Mas, ainda assim, o desejo e a atração se fazem presentes entre Ryker e Mina.

Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema".

Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.

Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo iminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário