sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS PEDE AJUDA PARA ESCOLHER A CAPA DE "SEMPRE - A REDENÇÃO"

A Editora Universo dos Livros está pedindo a ajuda de seus leitores para escolher a capa nacional de "A Redenção", sequência de "Sempre", de J.M. Darhower. O romance deve chegar às livrarias do Brasil ainda no primeiro semestre deste ano.

"Sempre" conta a história de Haven, uma adolescente vítima de uma rede de tráfico humano, e Carmine, nascido em uma família rica da máfia. Uma reviravolta do destino acaba unindo os dois jovens e da tênue amizade criada entre eles, floresce uma paixão inesperada e arrebatadora. Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, eles logo percebem que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor.

Clique aqui e deixe nos comentários da página da Universo dos Livros qual a sua capa favorita.

Nesta sequência emocionante e sexy de "Sempre", dois jovens amantes lutam para manter seu relacionamento intacto depois que eles se tornam profundamente emaranhados na perigosa máfia - cujo círculo de crime uma vez eles tentaram derrubar.

Haven Antonelli e Carmine DeMarco já passaram por muitas coisas. Haven foi acolhida pelo pai de Carmine e com a ajuda de sua família, ela escapou de um destino horrível. No entanto, salvar Haven das intenções obscuras de uma família da máfia custou a Carmine um preço alto: ele foi forçado a jurar lealdade a eles.

Agora, ainda apaixonados, Carmine e Haven devem enfrentar a realidade do serviço forçado de Carmine, enquanto Haven descobre segredos terríveis sobre a família que escravizou ela e sua mãe - e por que ela é tão importante nesta intrincada teia de mentiras.
- Sinopse traduzida

2 comentários:

  1. Achei as capas lindas, mas como o primeiro tem 'ela' na capa, acho justo que nesse seja a vez 'dele' hehehehehe
    Caso tenha um 3º livro, aí colocam o casal na capa

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não tem um terceiro livro. Quanto as capas, achei as duas lindas, mas minha favorita era a primeira, que acabou ganhando. hehe

      Excluir