sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] VALENTINA DIVULGA A CAPA DE "NÃO FUJA!", DE FML PEPPER

A Editora Valentina publicará em breve o último volume da trilogia "Não Pare!", da autora FML Pepper. Intitulado "Não Fuja!", o livro está previsto para ser lançado em março.

Pré-Venda ► Amazon e Saraiva.

"Não Fuja!" finaliza a história de "Não Pare!" e "Não Olhe!". A autora começou publicando as obras de forma independe e, depois de se tornar best seller da Amazon, a Valentina adquiriu os direitos para publicar os livros na versão física.

Confira a capa e a sinopse:

Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... Vida.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... Morte.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... O que há entre elas? Antes delas? Depois delas?
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... Nina vai pagar para ver, ciente de que não existe caminho de volta.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... O medo se foi, desintegrado em um milhão de pedaços de ira e dor.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... Que armas usar quando sua fé é colocada à prova?
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... Tempo esgotado!

Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, Nina resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas, traições, lendas e sofrimento e, principalmente, para vivenciar o amor em seu mais puro estado. Ela só não poderia esperar por um detalhe fundamental: O verdadeiro inimigo estava bem mais perto do que ela podia imaginar...

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte.

Se sua sobrevivência representará o extermínio de milhares, como aceitar a morte de braços abertos agora que se sente viva pela primeira vez na vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário