sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA "ANNA DRESSED IN BLOOD", DE KENDARE BLAKE

A Editora Verus anunciou em suas redes sociais "Anna Dressed In Blood", primeiro volume da série "Anna", da autora Kendare Blake. O lançamento foi confirmado para abril, com o título "Anna Vestida de Sangue".

O livro conta a história de Cas Lowood, um caçador de fantasma que viaja pelo país na companhia da mãe bruxa e de seu gato que fareja espíritos, seguindo lendas e folclores locais. Quando eles chegam a uma nova cidade a procura de um fantasma local chamado de Anna dressed in blood, Cas não espera encontrar nada diferente do que ele considera normal, mas o espírito irritado de uma garota assassinada se mostra algo que ele nunca enfrentou antes.

Uma foto publicada por Verus Editora (@veruseditora) em


Em 2013 foi anunciado que a Fickle Fish, produtora de Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", adquiriu os direitos para levar "Anna Dressed In Blood" para o cinema. Nenhuma notícia sobre a adaptação foi divulgada desde então.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

“Desde que comecei a ler este livro, eu soube que daria uma bela história para ser contada no cinema. É assustador, romântico e prende a atenção do começo ao fim. O público vai se apaixonar por Anna.” Stephenie Meyer

“Anna vestida de sangue é uma história sombria e intrincada, com um herói que mata os mortos, mas também está apaixonado pela morte. Ao final da leitura, você também estará. Fascinante e romântico.”Cassandra Clare

Cas Lowood herdou uma vocação incomum: Ele mata os mortos.

O mesmo aconteceu com seu pai, até que ele foi cruelmente assassinado por um fantasma que estava tentando matar. Agora, armado com o misterioso e mortal athame de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe - uma bruxa cozinheira - e seu gato - farejador de espíritos. Juntos, eles seguem lendas e folclores locais, tentando sobreviver em meio aos assassinos mortos – e manter coisas desagradáveis como o futuro e os amigos à margem.

Quando eles chegam a uma nova cidade a procura de um fantasma local chamado de “Anna Dressed In Blood”, Cas não espera nada fora do comum: Investigar, caçar e matar. Ao contrário disso, ele encontra uma garota rodeada por raiva e maldição, um fantasma do tipo que ele nunca enfrentou antes. Ela ainda usa o vestido que usava no dia de seu brutal assassinato em 1958: antes branco, mas agora manchado e com sangue escorrendo. Desde sua morte, Anna matou todos aqueles que se atreveram a entrar na deserta casa vitoriana que ela costumava chamar de lar.

Mas ela, por alguma razão, poupou a vida de Cas.

2 comentários:

  1. Não é mt meu gênero mas me interessei pela história!
    E amei a capa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo, agora quanto a história, é do jeito que eu gosto. Estou MUITO ansiosa para ler. =D

      Excluir