Resenhas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "AFTER" PODE TER ENCONTRADO SEU HARDIN

Ao que tudo indica a adaptação de "After" já pode ter encontrado o seu Hardin Scott. Algumas postagens de fontes confiáveis nas redes sociais indicam que Daniel Sharman está em negociações avançadas para interpretar o personagem e claro que os fãs da série estão de olho em cada foto divulgada e palavra dita.

Como muitos devem saber, a Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação para o cinema da série "After", da autora Anna Todd. O que já sabíamos até aqui é que Susan McMartin vai escrever o roteiro do filme, que será produzido por Jennifer Gibgot ('17 Outra Vez') e Adam Shankman ('Hairspray: Em Busca da Fama').

E onde entra a notícia de que Daniel Sharman será Hardin? Tudo começou quando ator, conhecido por interpretar Isaac na série 'Teen Wolf', publicou em seu Instagram a foto abaixo, em que ele aparece ao lado de Eben Davidson, diretor da Paramount Pictures.

"@ebbso13 o homem por trás de 'Anomalisa' e de algumas outras coisas..."

E então Jennifer Gibgot, a produtora de "After", fez o seguinte comentário: "Siim! Vamos fazer isso Daniel [...]"

Aliás, Davidson, cuja conta no Instagram é privada, postou a mesma foto que Daniel e escreveu na legenda: "Saindo com meu mano Dan Sharman depois de um bate-papo sobre 'After'."


Mais tarde, quando os fãs da série comemoravam (ou não) a notícia, Daniel Sharman apareceu no twitter para dizer que "Se isso aconteceu é porque você fez acontecer. Então obrigado por fazer isso X"A mensagem foi retweetada por Anna Todd.


E para finalizar, a página Daniel Sharman Brasil conseguiu entrar em contato com a autora dos livros, que confirmou o ator para o papel de Hardin.


Vale lembrar que em outubro do ano passado a produtora Jennifer Gibgot causou frisson ao postar em seu Instagram uma foto ao lado de Anna Todd e Daniel Sharman. Na legenda ela escreveu: "A bela Anna Todd estava na cidade para discutir sobre o filme de AFTER e nós não podemos revelar nada além do encontro com Daniel (…)"



Ainda não foi feito nenhum anúncio oficial, mas pelas mensagens está parecendo que "After" realmente encontrou seu protagonista masculino, Hardin Scott.

A série é composta pelos livros "After", "Depois da Verdade", "Depois do Desencontro", "Depois da Esperança" e "Depois da Promessa", todos publicados no Brasil pela Editora Paralela. Recentemente foi divulgada a capa nacional de "Before", o sexto volume da série que será lançado em março. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário