Resenhas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

[CINEMA] "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" GANHA VÍDEO COM CENAS INÉDITAS

A Warner Bros. divulgou um vídeo com cenas inéditas do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam". O conteúdo foi apresentado no evento A Celebration of Harry Potter, que aconteceu em Orlando no final de semana.

Além das novas cenas, o vídeo traz também entrevistas com o elenco e equipe de produção.


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é baseado no livro homônimo de J.K. Rowling e será dividida em três partes nos cinemas. A primeira parte estreia em 18 de novembro de 2016 e as sequências estão previstas para serem lançadas em 2018 e 2020.

Rowling faz sua estreia como roteirista no longa, que será dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes da franquia "Harry Potter"). O produtor dos filmes do menino bruxo, David Heyman, repete o posto na nova adaptação. Steve Kloves, que roteirizou sete dos oito filmes da franquia, e Lionel Wigram também estão produzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário