terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[CINEMA] "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ" | ADAPTAÇÃO GANHA SEU PRIMEIRO PÔSTER E IMAGENS OFICIAIS

Jojo Moyes divulgou em suas redes sociais o primeiro pôster de "Como Eu Era Antes de Você", adaptação de seu romance homônimo. O cartaz é estampado pelas estrelas do filme, Emilia Clarke ('Game Of Thrones') e Sam Claflin (franquia 'Jogos Vorazes').

A autora também revelou que o trailer será divulgado amanhã, quarta-feira (03).


A trama de "Como Eu Era Antes de Você" acompanha Lou (Clarke) e Will (Claflin). Ela é uma ex-garçonete desempregada. Ele é um homem rico e bem sucedido, porém amargurado devido a um acidente que o deixou tetraplégico. Quando seus caminhos se cruzam, Lou empenha-se para mostrar a Will que a vida vale a pena, mesmo diante de tantas dificuldades.

O filme também ganhou suas primeiras imagens oficiais, divulgadas pelo site USA Today. Confira:





"Como Eu Era Antes de Você" sofreu recentemente uma mudança em sua data de lançamento. Inicialmente previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 03 de junho de 2016, depois antecipado para o dia 04 de março, a Warner Bros. voltou atrás com sua decisão e resolveu manter o lançamento agendado para 03 de junho de 2016.

Além de Emilia e Sam, o elenco possui nomes como Brendan Coyle ('Downton Abbey'), Samantha Spiro ('Do Inferno'), Matthew Lewis ('Harry Potter'), Vanessa Kirby ('O Destino de Júpiter'), Ben Lloyd-Hughes ('Divergente'), Janet McTeer ('A Mulher de Preto'), Stephen Peacocke ('Home and Away'), Charles Dance ('Game Of Thrones') e Jenna Coleman ('Doctor Who') .

A direção ficou a cargo de Thea Sharrock, a partir do roteiro escrito pela própria Jojo Moyes, com a revisão de Scott Neustadter e Michael H. Weber ("A Culpa é das Estrelas" e "500 Dias Com Ela"). A produção é de Karen Rosenfeldt e Sue Baden-Powell.

O livro "Como Eu Era Antes de Você" foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. A sequência, "Depois de Você", chega às livrarias nacionais no dia 15 de fevereiro. Clique aqui e saiba mais sobre essa continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário