terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

[CINEMA] "A SÉRIE DIVERGENTE" | DIVULGADOS NOVOS PÔSTERES DE "CONVERGENTE" + "ASCENDENTE" PERDE DIRETOR

A revista Teen Vogue divulgou cinco novos pôsteres de "Convergente", terceiro filme de "A Série Divergente". O longa estreia nos cinemas nacionais no dia 10 de março.

Os cartazes trazem os personagens Tris / Beatrice Prior (Shailene Woodley), Four / Tobias Eaton (Theo James), Caleb Prior (Ansel Elgort), Christina (Zoë Kravitz) e Peter (Miles Teller).




"A Série Divergente" é baseada na trilogia literária de Veronica Roth, sendo que a adaptação do último livro, "Convergente", será dividida em duas partes nos cinemas.

A segunda metade, "Ascendente", acabou de perder seu diretor. De acordo com as informações do Entertainment WeeklyRobert Schwentke decidiu abandonar a adaptação pois quer dar um tempo depois de dirigir "Insurgente" e "Convergente", o segundo e o terceiro filme da franquia.

A Lionsgate agora espera encontrar rapidamente um substituto para Schwentke e assim manter o cronograma de filmagens de "Ascendente". O quarto e último filme de "A Série Divergente" está previsto para ser lançado no dia 09 de junho de 2017.

2 comentários:

  1. Que lindo esses posteres! Mal posso esperar pelo lançamento do filme Convergente <3
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna. E agora só falta mais um filme para o fim da saga e espero que faça mais sucesso. Os fãs merecem uma boa adaptação. ;)

      Excluir