Resenhas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

[NOVIDADE] "A COURT OF MIST AND FURY", DE SARAH J. MAAS, GANHA CAPA E SINOPSE

O segundo volume da série "Corte de Espinhos e Rosas", da autora Sarah J. Maas, teve sua capa internacional divulgada. Intitulado "A Court of Mist and Fury", o livro será lançado nos Estados Unidos no dia 03 de maio.


A série segue Feyre, uma jovem caçadora que, após matar um feérico transformado em lobo, se depara com uma criatura bestial que exige uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas, Feyre descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, o senhor da Corte Feérica da Primavera.

"Corte de Espinhos e Rosas" é publicada no Brasil pela Galera Record, a mesma editora responsável por "Trono de Vidro", a outra famosa série de Sarah J. Maas. Ainda não há previsão de quando "A Court of Mist and Fury" será lançado em território nacional.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Feyre sobreviveu as garras de Amarantha para retornar a Corte da Primavera - porém a um alto preço. Embora ela agora tenha poderes da Alta Corte, o seu coração continua humano e não pode se esquecer dos atos terríveis que ela teve de fazer para salvar o povo de Tamlin.

E Feyre não se esqueceu de seu pacto com Rhysand, Lorde da temida Corte Noturna.

A medida em que Feyre navega entre as obscuras teias da política, da paixão e do deslumbrante poder, um mal maior se aproxima - e ela pode ser a chave para pará-lo. Mas apenas se ela conseguir aperfeiçoar seus dons angustiantes, curar sua alma machucada e decidir como ela deseja moldar o seu futuro - e o futuro de um mundo dividido em dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário