terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] BERTRAND ANUNCIA "A FUGA", DE BARBARA DELINSKY

A Editora Bertrand divulgou a capa de "A Fuga", da autora Barbara Delinsky. A previsão é que a obra chegue às livrarias nacionais em março.

Confira a capa e a sinopse:

Emily Aulenbach, 32 anos, advogada, casada, vive e trabalha em Manhattan. Idealista, sonhava em representar vítimas de abuso corporativo. Hoje, no entanto, ela gasta seus dias em um cubículo, e as suas maiores ligações na vida são com seu computador, seu BlackBerry e seu relógio. Em uma ação impulsiva, Emily um dia sai mais cedo do trabalho, vai para casa, faz as malas e vai embora.

Buscando às cegas o futuro e, de forma pouco característica, seguindo mais seus instintos do que o próprio cérebro, ela parte para o norte, em direção a uma cidadezinha nas montanhas em New Hampshire, que conheceu nos tempos de faculdade. Se tivesse de marcar os pontos de virada em sua vida, esse seria o local exato onde fez a primeira curva na direção errada. Mas, por mais doloroso que seja esse retorno, Emily sabe que, se quiser botar sua vida nos eixos, precisa começar por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário