terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] BERTRAND DIVULGA MAIS UM LIVRO DA SÉRIE "JACK REACHER"

A Editora Betrand divulgou a capa nacional de "Miragem em Chamas", o quinto livro do autor Lee Child protagonizado por Jack Reacher. Lançamento em fevereiro.


Confira a capa e a sinopse:

Jack Reacher está à deriva em meio ao verão escaldante do Texas e sabe que carona é um meio de transporte dos mais inseguros. Porém quando Carmem, uma jovem linda e rica, de ascendência latina, aparece dirigindo um Cadillac, ele embarca de imediato.

Ela tem uma filha que, sem que saibam, está sendo mantida sob constante vigilância. O marido, não por acaso, está atrás das grades. Quem irá protegê-las quando ele for solto?

Nosso herói não resiste a uma bela dama em apuros; além do mais, perigos não são novidade para ele. E no rancho remoto dos sogros de Carmem, no Condado de Echo, há desafios em abundância: mentiras, preconceito, ódio e assassinato. A família é hostil, a polícia da cidade, não muito confiável, e os advogados, ah!, uns incompetentes. Se Reacher não puder acertar as coisas, quem poderá?

 Crepitante como o sol de El Paso, Miragem em chamas é um suspense regado à pimenta jalapeño estrelado por um dos heróis mais engenhosos e memoráveis do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário