quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] CONFIRMADO O OITAVO LIVRO DA SAGA "HARRY POTTER"

O site Pottermore confirmou ontem (10) o livro "Harry Potter and The Cursed Child" ("Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", em tradução livre), o oitavo da famosa saga de J.K. Rowling.

A obra é baseada no roteiro da peça de teatro que estreia em Londres no segundo semestre deste ano, no London’s Palace Theatre. A previsão é de que tanto a versão impressa, quanto a digital sejam publicadas internacionalmente no dia 31 de julho - data em que Rowling e seu personagem, Harry Potter, fazem aniversário. O livro será subtitulado como "Edição Especial de Colecionador", contendo os roteiros finais da obra.

"Harry Potter and The Cursed Child" ainda não possui data de lançamento ou editora no Brasil. Vale lembrar que os outros livros da saga foram publicados pela Rocco.

O Pottermore divulgou também a sinopse do livro. Confira abaixo a tradução:

“Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, o seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”

2 comentários:

  1. Eu preciso tantooooooooo desse livro
    hahahahahahaha
    contando os dias pra chegar aqui no Brasil

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um lacre só. Sorte dos ingleses que vão assistir a peça. Pelo menos o resto do mundo terá o livro. =D

      Excluir