quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "ALÉM DOS SONHOS", DA AUTORA ADRIANA BRAZIL

A Editora Novo Século divulgou a capa do romance "Além dos Sonhos", da autora Adriana Brazil. A data de lançamento não foi divulgada, mas é provável que seja entre fevereiro e março.

Pré-Venda ► Amazon, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Adriana é também a autora da série "Foi Assim Que Te Amei", composta pelos livros "Outono de Sonhos", "Inverno de Cinzas", "Primavera de Cores" e "Verão de Conquistas". Os quatro romances foram publicados pela Novo Século.

Confira a capa e a sinopse:

Para Brenda, o dia a dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma autoestima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos.

Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está como ela sempre desejou... O rapaz que ama lhe retribui o amor, sua mãe está ao seu lado novamente, seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado. Todos, menos um.

Brenda precisa decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há além dos seus sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário