quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "AS GÊMEAS DO GELO", DE S.K. TREMAYNE

A Editora Bertrand divulgou a capa nacional do thriller "As Gêmeas do Gelo", de S.K. Tremayne. O lançamento é previsto para março.


A história acompanha um casal que possuía filhas gêmeas idênticas. Um ano depois da morte de uma das garotas, Lydia, o casal resolve se mudar para uma pequena ilha na Escócia para tentar reconstruir a vida da família. Mas a filha que sobreviveu, Kirstie, de repente começa a dizer que eles se confundiram e que, na verdade, ela é Lydia. A partir daí, o mundo da família Moorcraft começa a desmoronar outra vez.

A produtora Alcon Entertainment adquiriu os direitos para adaptar a história para o cinema. Isaac Adamson será o responsável pelo roteiro do filme, que terá a produção de Andrew Kosove e Broderick.

Confira a capa e a sinopse:

Um thriller psicológico aterrorizante perfeito para os fãs de "A Garota no Trem".

Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez.

Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?'

2 comentários:

  1. Esse livro estava bombando no goodreads como um novo livro estilo Garota Exemplar...Bom saber que está para ser lançado no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu vi. Está tendo uma aprovação bem alta, com quatro de cinco estrelas na pontuação. Parece ser muito bom. =D

      Excluir