sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA NACIONAL DE "ÔNIX", SEQUÊNCIA DE "OBSIDIANA"

A Editora Valentina divulgou a capa nacional de "Ônix", a sequência de "Obsidiana" e segundo volume da série "Lux", da autora Jennifer L. Armentrout. O livro deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2016.

- Resenha | "Obsidiana", de Jennifer L. Armentrout
- Contratada a roteirista da adaptação de "Obsidiana"

A série "Lux" segue Katy Swartz, assim que ela se muda para Virginia pouco antes de seu último ano na escola. Sua vida tediosa torna-se mais interessante quando ela conhece seu novo vizinho, Daemon Black, mas ela rapidamente encontra-se odiando-o por sua arrogância. No entanto, Katy logo descobre que Daemon e sua irmã possuem poderes sobrenaturais, e que vários inimigos galáticos que estão seguindo-os, e agora ela própria também está na mira.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Estar conectada ao Daemon Black é uma droga…

Graças ao seu rastro alienígena, Daemon está determinado a provar o que ele sente por mim é mais do que um produto de nossa conexão bizarra. Então eu juro me afastar, mesmo que ele esteja mais quente do que frio nestes dias. Mas nós temos problemas maiores.

Algo pior do que os Arum chegou à cidade.

O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que Daemon pode fazer e que estamos ligados, eu sou um caso perdido. E ele também. E há este novo menino na escola que tem um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo, e ele pode ajudar, mas para isso, eu tenho que mentir para Daemon e ficar longe dele. Como se fosse possível. Contra todo o bom senso, estou me apaixonando por Daemon. Difícil.

Mas então tudo muda …

Eu vi alguém que não deveria estar vivo. E eu tenho que dizer a Daemon, apesar de saber que ele nunca vai parar de procurar até saber a verdade. O que aconteceu com seu irmão Quem o traiu? E o que o DOD quer dele – e de mim?

Ninguém é quem parece ser. E nem todos irão sobreviver as mentiras…

Nenhum comentário:

Postar um comentário