quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA "A PROFECIA DO PALADINO", DE MARK FROST

A Editora Galera Record divulgou a capa de "A Profecia do Paladino", primeiro volume da nova série de aventura de Mark Frost, roteirista de "Quarteto Fantástico" e co-criador da série "Twin Peaks". O lançamento foi anunciado para a segunda quinzena de fevereiro.


Clique aqui e leia o primeiro capítulo, disponibilizado pela editora.

Confira a capa e a sinopse:

Um misterioso thriller do roteirista de Quarteto Fantástico e co-criador da série Twin Peaks.

Will West faz de tudo para não chamar a atenção. A pedido dos pais, ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país, que o procura para oferecer uma bolsa de estudos.

No entanto, assim que recebe essa oferta, começa a ser seguido por homens misteriosos e sedãs pretos. Ao tentar escapar de perseguidores, seus pais desaparecem e Will acaba se matriculando às pressas no misterioso colégio.

Chegando à sua nova escola, ele percebe possuir talentos físicos e mentais que beiram o impossível e descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário