quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD CONFIRMA "UNFORGIVEN", SPIN-OFF DA SÉRIE "FALLEN"

A Editora Galera Record confirmou em suas redes sociais ter adquirido "Unforgiven", spin-off da série "Fallen", de Lauren Kate, sobre o anjo caído Cam Briel. O lançamento é previsto para abril.


O primeiro livro de "Fallen" foi adaptado para o cinema. Depois de diversas especulações, Kevan Van Thompson, o produtor do filme, comentou que "Fallen" pode, finalmente, estrear em setembro de 2016 - veja mais sobre isso aqui.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Unforgiven":

O ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser assombrado. Ele passou mais tempo no inferno do que um anjo jamais deveria. E seu mais recente inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não consegue deixar de amar, está sendo castigada pelos crimes dele.

Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa para ele, a amá-lo novamente. Se ele for bem sucedido, Lilith terá permissão para retornar ao seu mundo e eles poderão viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no inferno só para ele.

Tic-tac.

2 comentários:

  1. To doido para ficar sabendo o que eles faram com a capa e com o titulo!!! Vou reler a saga Fallen esse ano <3 Pa poder ler esse que tou louco para ler!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantiveram a capa, apesar de que o nome não me agradou tanto. O que importa é o lançamento <3

      Excluir