terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD DIVULGA "O CÉU NOTURNO EM MINHA MENTE", DE SARAH HAMMOND

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa nacional do livro "O Céu Noturno em Minha Mente", da autora Sarah Hammond. O lançamento é previsto para a segunda quinzena de fevereiro, pelo selo Galera Junior.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Livraria da Folha, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia.

A editora liberou também o primeiro capítulo. Clique aqui para ler.

Confira a capa e a sinopse:

Mikey Baxter tem 14 anos, mas muitas coisas o diferenciam dos outros garotos da sua idade. Para começar, o pai está na prisão e a mãe se recusa a falar sobre o assunto. Ele sabe que, de alguma forma, isso está ligado à cicatriz em sua cabeça e ao fato de ele parecer ter mais dificuldade em entender certos assuntos do que os outros.

Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade e Mikey é o primeiro a chegar à cena do crime, ele não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria matado o morador de rua da cidade, que parecia nunca ter feito mal a ninguém? E quem era o homem caipira que estava nos arredores?

Agora, ao mesmo tempo em que tenta entender a confusão em sua própria cabeça, Mikey precisa desvendar o que ocorre do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário