Resenhas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] GUTENBERG DIVULGA "A CURA INVISÍVEL", DE ANDREW SMITH

A Editora Gutenberg divulgou em suas redes sociais a capa de "A Cura Invisível", do autor Andrew Smith. O lançamento é previsto para março.

Pré-Venda ► Livraria da Travessa.

Smith é também o autor de "Minha Metade Silenciosa" e "A Lente de Marbury", publicados no Brasil pela Gutenberg.

Confira a capa e a sinopse de "A Cura Invisível":

ALIADOS. INIMIGOS. HERÓIS. SANGUE.

Três garotos subiram a montanha, mas nenhum deles voltou…

Ainda muito jovem, Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos: Tom Buller, um rapaz audacioso e destemido, filho de um alcoólatra; Gabriel Benavidez, um garoto inocente e bondoso, mas esperto o bastante para saber que seu pai nunca o considerará digno de herdar o rancho da família; e Luz, irmã de Gabriel, uma garota astuta e valente, por quem Troy é apaixonado desde a infância.

Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas: Rose, uma misteriosa anciã que vive sozinha em terras dominadas por cavalos selvagens; e Chase Rutledge, o filho delinquente e arrogante do xerife.

Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário