sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] NOVO SÉCULO ANUNCIA A SEQUÊNCIA DE "O CAVALEIRO DE BRONZE", DE PAULLINA SIMONS

A Editora Novo Século divulgou em suas redes sociais a prova de capa do romance "Tatiana & Alexander", terceiro volume da saga "O Cavaleiro de Bronze", de Paullina Simons. O lançamento é previsto para março.

[Resenhas] Série "O Cavaleiro de Bronze" :: (#01) O Cavaleiro de Bronze | (#02) O Portão Dourado

A saga é originalmente composta por três livros, porém como no Brasil o primeiro volume foi dividido em duas partes, "O Cavaleiro de Bronze" e "O Cavaleiro de Bronze: O Portão Dourado", o livro "Tatiana & Alexander" será lançado por aqui como o terceiro volume da série.

Confira abaixo a prévia da capa e a sinopse traduzida:

A saga épica de Amor e Guerra continua nesta sequência de parar o coração do amado best seller internacional de Paullina Simons, "O Cavaleiro de Bronze".

Tatiana está com dezoito anos, grávida e viúva quando escapa da Leningrado destruída pela guerra, para encontrar uma nova vida na América. Mas os fantasmas de seu passado não descansam facilmente. Ela é consumida pela ideia de que seu marido, o oficial do Exército Vermelho Alexander Belov, ainda está vivo e precisa dela desesperadamente.

Enquanto isso, há oceanos e continentes de distância na União Soviética, Alexander mal escapa da execução e é forçado a conduzir um batalhão de soldados considerados dispensáveis pelo Alto Comando Soviético. No entanto, Alexander está determinado a seguir com seus homens por sobre as ruínas da Europa em uma última tentativa desesperada de escapar da máquina de morte de Stalin e de alguma forma encontrar seu caminho até Tatiana mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário