segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE "CASTLES EVER AFTER" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Gutenberg divulgou a capa nacional de "Romance Com o Duque", primeiro volume da série "Castles Ever After", de Tessa Dare. O lançamento é previsto para março.


A personagem principal, Izzy Goodnight, é uma mulher que deseja ser vista como mulher. Seu pai é um escritor famoso de contos de fada e ela é considerada a “queridinha da Inglaterra”, “a doce e inocente Izzy”. Mas agora ela já tem 26 anos e nada de inocente.

Quando ela conhece Ransom, um homem sedutor, bravo e que a trata do jeito que ela sempre quis, ela mal pode acreditar. Mas ele não gosta nem um pouco da presença dela em seu castelo. Ele a acha sedutora e perigosa demais e, principalmente, ela diz ser dona da propriedade – quando ele tem certeza de que na verdade é dele.

Tessa é conhecida por seus romances de época. Outra série de sua autoria publicada pela Gutenberg é "Spindle Cove".

Confira abaixo a capa e a sinopse do livro:


“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.”

A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.

Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.

Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.

Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque...

2 comentários:

  1. Ai, gente, romances históricos <3 Quanto mais, melhor! E essas capas estão de parabéns s2 adorei a novidade.
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses romances de época tem umas capas divinas né. Um arraso só ^^

      Excluir