domingo, 7 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE "ROSEMARY BEACH" JÁ TEM DATA PARA SAIR NO BRASIL

"You Were Mine", nono volume da série "Rosemary Beach", de Abbi Glines, já tem uma data para chegar ao Brasil. O romance deve ser lançado em junho pela Editora Arqueiro, de acordo com as informações da página Abbi Glines Brasil.

"Rosemary Beach" chegará ao fim com "Up in Flames", o décimo terceiro volume que será protagonizado pela vilã Nan (saiba +). Dividida em trilogias e duologias, a série já possui os seguintes livros publicados no Brasil: "Sem Limites" ("Paixão Sem Limites", "Tentação Sem Limites", "Amor Sem Limites" e "Rush Sem Limites"); "Perfeição" ("Estranha Perfeição" e "Simples Perfeição") e "Chance" ("A Primeira Chance" e "Mais Uma Chance").

"You Were Mine" conta a história de Tripp Newark, um rapaz que poderia ter herdado o dinheiro de sua família rica se não tivesse abandonado tudo e saído em uma viagem pelo mundo há cinco anos, e Bethy, a problemática amiga de Blaire que anos atrás teve um caso de verão com Tripp, o que mudou a vida de ambos para sempre.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

De autora best-seller #1 do The New York Times, Abbi Glines vem um novíssimo romance  da série "Rosemary Beach" sobre Tripp Newark e seu passado romântico secreto com Bethy Lowry.

Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Kerrington Country Club em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora da alta sociedade, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele realmente estava fugindo...

Bethy Lowry estava desmoronando muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu um pouco demais – outra vez. Uma criança do estacionamento de trailers trabalhando como a garota do carrinho entre os clientes ricos de Kerrington Country Club, Bethy sempre foi impressionável.

Mas há cinco anos, antes dela ganhar sua reputação como alcoólatra e garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário